Cartas contra a interferência da indústria do tabaco

De Observatório sobre as Estratégias da Indústria do Tabaco no Brasil
Ir para: navegação, pesquisa


Aqui apresentamos uma relação de cartas elaboradas e assinadas por várias instituições e pessoas físicas contra os inúmeros processos de interferência da indústria do tabaco.


2020

*10 março de 2020: carta da Stopping Tobacco Organizations & Products (STOP) em resposta ao Secretário Geral da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Clique na carta para visualização do texto completo.

Fonte: STOP, 2020


2019

  • março de 2019: nota da Global Center for Good Governance in Tobacco Control (GGTC) sobre a pressão da indústria de tabaco em sessão da OCDE e sua respectiva integridade. Clique na carta para visualização do texto completo.
Fonte: GGTC, 2019


*25 de março de 2019: carta de resposta do Secretário Geral da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) ao Stopping Tobacco Organizations & Products (STOP). Clique na carta para visualização do texto completo.

Fonte: OCDE, 2019


*20 de março de 2019: carta da Stopping Tobacco Organizations & Products (STOP) ao Secretário Geral da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Clique na carta para visualização do texto completo.

Fonte: STOP, 2019