Observatório sobre as Estratégias da Indústria do Tabaco no Brasil:Aviso geral

De Observatório sobre as Estratégias da Indústria do Tabaco no Brasil
Ir para: navegação, pesquisa

O wiki Observatório das Industrias do Tabaco tem como objetivo fornecer uma visão geral das pessoas, temas e grupos de trabalho para moldar um banco de dados sobre o tabaco e a vigilância da saúde pública, com um foco especial sobre o papel da indústria fumageira. É um projeto administrado pelo Centro de Estudos sobre Tabaco e Saúde (CETAB), e é supervisionado por dois gestores de projeto.

Apesar de trabalhar com padrões rigorosos e seguir o Guia para Redação, o CETAB não garante que qualquer parte do site seja precisa , completa ou atualizada. Este sítio deve ser utilizado por sua própria conta e risco, e apenas para orientação.

Nenhum dos autores , colaboradores , patrocinadores, administradores , operadores de sistema , ou qualquer outra pessoa ligada ao CETAB será responsável pelo aparecimento de qualquer item considerado difamatório, ofensivo, impreciso, enganoso ou ilegal, nem serão responsáveis pelo uso da informação contida nestas páginas da web, ou links para as páginas TobaccoTactics .

A equipe do Observatório têm o direito de convidar e aceitar , a seu critério, editores. Todos os colaboradores devem primeiro se registrar no sítio e assinar os termos de uso, que podem ser encontrados na página Editores. Os interessados ​​em contribuir, podem contatar os editores por e-mail, enviando-o para o seguinte endereço: Endereço para contato


Direito de resposta

Procedimento para queixas e correções

Este procedimento foi criado para que os leitores possam fazer intervenções relacionadas ao conteúdo da página/artigo. Sendo esse o caso, o interessado pode entrar em contato através do e-mail (cetab@ensp.fiocruz.br), enviar informações, fontes e referências que embasem a sugestão/reclamação.

Os Editores responsáveis pela administração lerão e, se considerarem apropriado, farão a correção do artigo em questão, segundo a visão do interessado. Os Editores podem pedir informações extras para dar mais confiabilidade ao conteúdo a ser corrigido. Os Editores podem também convidar para uma reunião aqueles que forneceram informações mais relevantes, para que possam sustentar e validar seus argumentos com mais substância.

Veja também: Termo de Responsabilidade

INSERIR NOTAS